terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

...

É verdade, eu o amava. Eu o amava da forma mais pura, mais doce, mais verdadeira que alguém poderia amar outra pessoa. Eu o queria. O desejava. O fazia em pensamentos como se estivesse do meu lado. Mas o que eu não sabia, era que eu não só o amava, como também ainda o amo. Achei que não, sabe? Eu confesso. Eu tentei colocar na minha cabeça que não, que não era tudo aquilo, e que… Pronto. Tinha passado. Aquele encanto todo, já não existia mais. Mas eu menti. Menti para meus amigos, menti pra você, menti pra mim mesma. O encanto… Esse só aumentou. Parece mentira né? Parece brincadeira. É, eu sei. Mas não é. E eu me pergunto… Como é que faz pra passar essa vontade de você? Não ria, por favor. Eu tenho vontade de você! É, vontade mesmo. Vontade de te ter de novo, vontade de sentir você, vontade… Apenas vontade. E a cada dia que passa, fica mais difícil conviver com isso. Dói. Dói em você, dói em mim. Quer coisa mais irônica do que nunca ter sentido o abraço de uma pessoa mas passar todos os dias com uma necessidade imensa dele? E não existe vontade maior do que essa que eu tenho, pode ter certeza. Sei que parece meio besteira eu estar fazendo isso, afinal, com qual finalidade seria, não é? Pior que é mesmo ‘-’ Mas… Eu faço do mesmo jeito. Sei também que você deve ter visto esse texto e logo veio ler pra ver se era pra tal pessoa, ou tal sei lá o que. Eu sei. Eu conheço você. Conheço seus jeitos, suas manias, suas palavras… Conheço mais você do que eu. Com toda certeza. E isso ás vezes me faz lembrar das coisas e me pego rindo do nada… Você mexe tanto comigo! Tem vezes que eu nem percebo. Tem vezes que prefiro nem perceber. Desculpa. Desculpa por eu estar fazendo isso, desculpa mesmo. Eu sei, eu sei que talvez pra você já nem seja mais tudo isso. Mas pra mim é. E eu sei que você sabe que é. E sempre vai ser. Eu te disse. Ninguém é capaz de me fazer feliz como você me fez. E me faz. Ninguém vai tomar o lugar no meu coração que é teu, só teu. Ninguém vai tirar os pensamentos ligados totalmente à você. As horas que fico olhando tua foto no meu celular antes de dormir, indo pra escola, durante a aula… As vezes que ouço alguma música que me lembra você.Ninguém vai mudar isso. Nem eu, nem você, nem ninguém. É impossível mudar aquilo que já foi registrado nos nossos corações. Como você foi no meu. É impossível querer romper os laços do destino. É impossível rompes os laços que criamos entre nós. Mesmo se não for pra sempre, volto pra te buscar. Mesmo que eu siga em frente, um dia eu vou te levar. Mas não vá…Ainda é tudo seu aqui. Sempre vai ser tudo teu. Pode passar um mês, um ano, ou quanto tempo for. Eu me apaixonei. E não é fácil desacreditar nesse amor. E eu te juro, que não vou fazer isso. Quero acreditar nele. Acreditar na força dele. Mesmo que ele talvez nem exista mais -o que é impossível-, a gente acredita. Pode soar meio irônico, mas eu acredito no teu amor. Acredito no meu. Acredito no ‘nosso’. Ame do seu jeito. Ame verdadeiramente. Ame. E eu to fazendo a minha parte. Eu to te amando. Como fiz desde o dia que nos conhecemos, até o dia que namoramos, terminamos, e aqui estamos. Seja lá o que for que venha pela frente, eu vou continuar te amando. Eu te desafio a me deixar ser sua. De novo. E de novo. E de novo… E quantas vezes for preciso. Eu estarei disposta à isso.Em relação à você, eu sempre estou disposta. Sempre. Lembra disso, por favor. Sempre é uma palavra forte. Tão forte, quanto esse sentimento.Eu sei, eu sei que isso tudo pode não mudar nada pra você. Mas eu não me importo. Juro que não. Eu só precisava desabafar. Soltar isso tudo que estava na minha cabeça, no meu coração, nas minhas veias… Precisava dizer de alguma forma o que se passa dentro de mim… Eu te amo.

2 comentários: