domingo, 12 de fevereiro de 2012

CORRE ...

Tenho pedido todas as noites em oração, tenho feito promessas pra que você fique comigo, escrevo cartas que jamais vou te entregar, canto canções que você jamais irá ouvir, tudo que gostaria de dizer pra ti mas algo me impede, esse bloqueio que nasceu entre nós, isso que você faz de guardar seus sentimentos a sete chaves e me pedir pra fazer o mesmo com os meus. Faço tantos planos pra nós, querendo sempre te fazer feliz e te mostrar que amar vai muito alem de colar meu corpo no teu, planos de te acordar todo dia com um beijo e te dar café na cama, cuidar de você que é o que tenho de mais sagrado, ou melhor, é o que eu gostaria de ter, será que vou ter? Não te vejo a 2 dias e já sinto falta daquele pedaço de mim que me faz sorrir mesmo nas horas de desespero, sinto falta do seu jeito de brigar comigo e sem querer demonstrar que se importa, falta do seu ciume que você insiste em disfarçar mas não consegue, falta de você aqui deitado, dormindo ou acordado, mas sempre ao meu lado. Porque essa demora amor? Volta logo, teu lugar é aqui pertinho de mim, corre pra cá que a saudade tá apertando forte meu peito, conto as horas pra ver seu sorriso, pra te dar um abraço e logo depois um beijo apaixonado, vem pra casa meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário