sábado, 18 de fevereiro de 2012

Foi Difícil

Foi difícil acordar e saber que voce já não estava mais comigo. Foi Difícil ligar meu celular e ver a sua foto como plano de fundo. foi Tão difícil lembrar da gente e lembrar daquele seu sorriso que é lindo *-* . É foi Difícil ! As vezes eu paro e penso se foi melhor assim essa separação. Mais eu não sei da onde eu vou tirar forças pra continuar a viver . Já cansei de te dizer  " Eu não viveria num mundo onde no qual voce não existisse ", meu mundo gira em torno de voce. Eu vivo por voce . Voce sabe o quanto que eu te amo e sabe o quanto eu preciso de voce do meu lado . Cara é inexplicável tudo isso . Pela primeira vez acordei sentindo um vazio em mim . Algo que me faltava, foi como se tivessem me arrancado algo a força .Não tenho alto-estima,não tenho vontade de comer e nem fazer nada . eu só quero ouvir a nossa musica e chorar porque só assim eu vou ficar bem. Eu sei,foi escolha sua eu não queria isso e ta doendo muito. eu necessito de voce,necessito da sua companhia. Eu não tenho nem palavras EU TE AMO MAIS QUE TUDO. Voce sabe o quanto é especial na minha vida. Por favor Voltaaa!!!! Eu necessito do seu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário