sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

s2'

Bom, que eu sinto por vc é inesplicavel! Juro que é mais do que amor, sei lá é um apego maior que eu tenho, de verdade.. eu quero você do meu lado todo dia, toda a hora, todo instante. Eu quero acordar do seu lado,quero acordar de madruga e te abraçar falando ”coisa mais linda” te dar um beijo e dizer que te amo, quero dormir tranquilo sabendo que na manhã seguinte eu vou acordar do seu lado, eu vou estar ao seu lado nas horas boas e nas horas ruins, eu vou estar do seu lado pra sempre até no meu ultimo minuto de vida. Acho que eu não sou o que você sonhou, mais eu tento melhorar a cada dia pra te fazer feliz todo tempo! você é minha coisa mais linda, meu anjinho, e ninguém vai tirar de mim. Só entenda que eu te amo, e é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário