domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nada te importa.

Por que eu estou escrevendo este texto mesmo sabendo que você nunca irá lê-lo? Por que eu ainda choro por você, mesmo sabendo que minhas lágrimas não vão mudar em nada o que você sente por mim? Na realidade, nada do que eu faça tem importância na sua vida. A muito tempo eu me esqueci de mim para me importar apenas com você. Se eu pudesse descrever o que sinto, eu diria que é como se eu estivesse no meio de uma tempestade, mas só quisesse saber se você está se molhando. Eu só quero cuidar de você. Eu só quero ver você feliz, mesmo que para isso eu precise deixar meu coração sofrer enquanto vejo você  vivendo um grande amor com outra pessoa. Sabe, eu tento te odiar, mas quando vejo seu sorriso esqueço tudo e volto a te amar… E te amar muito mais do que antes. Queria que tudo isso tivesse um fim, queria voltar a ser a menina que sonhava com coisas bobas, coisas pequenas… Mas parece que essa menina se perdeu no momento em que te viu pela primeira vez. Agora meu maior sonho é construir uma vida ao seu lado, ser sua mulher… Mas  para realizar este sonho eu não dependo só de mim, e parece que você não está disposto a tornar este sonho uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário