sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saudade =/


Desde o momento que te vi pela primeira vez senti que alguma coisa havia mudado dentro de mim,senti que depois de ver o seu sorriso eu nunca mais fui a mesma,você apareceu assim,tão de repente na minha vida e do nada eu me apaixonei,assim tão rápido só pelo seu sorriso,pelo seu olhar…
Por você eu já fiz tantas loucuras,por você eu já sofri tanto,chorei tanto,fiz você se tornar o motivo do meu sorriso,quando eu te via eu sorria era feliz só por olhar no seu o olho e ver aquele intenso brilho,só por ver o seu sorriso é ver que ele era perfeito e quando eu percebi eu já estava sorrindo…
Mas a algum tempo o destino fez questão de nos separar eu fiquei um bom tempo  sem ver o brilho do seu olhar,o seu sorriso que era tão lindo,você não imagina o quanto eu sofri por causa da filha da puta da saudade né?É eu sofri,chorei e até cheguei a me isolar,mas hoje eu sinto que um dia eu vou poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo e o quanto o seu sorriso me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário