sexta-feira, 16 de março de 2012

Acabou Novamente ...

Às vezes, dá vontade de jogar tudo pro alto. As coisas não acontecem do jeito que você espera que aconteça, você arrisca uma vez e se fode. Arrisca mais uma vez e se fode novamente. Tudo, porque você acredita no que a pessoa te fala. Acredita nas belas palavras ditas, que te fazem dar um sorriso de orelha a orelha e imaginar no futuro, vocês dois juntos, velhinhos. E por acreditar você se entrega e, no final, quem acaba sofrendo é você. É preciso praticar o desapego, mas como? Se eu não me entrego de primeira numa relação, eu nunca vou conseguir gostar daquela pessoa. Mas cansa sabe, cansa você só se ferrar, ficar triste enquanto eles não tão nem aí. Como eu queria que ele aparecesse na minha porta agora, com um buquê de flores, me pedindo desculpa por tudo, pedindo pra voltar e prometendo que iria fazer tudo por mim. Mas o orgulho das pessoas sempre é maior e, se isso realmente acontecesse, seriam apenas palavras, de novo. E é assim que termina a história. Mais uma vez, acabou. E adivinha quem que acaba sofrendo? Pra mim já chega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário