quarta-feira, 28 de março de 2012

Avisei

Eu te avisei que se fosse embora, era pra nunca mais voltar. Eu te avisei que estava cansada desse seu jogo, desse vai e volta. Já me desgastei demais com algo que não dura, por mais intenso que seja. O quanto eu te quis aqui, perto de mim, ainda não é o suficiente, por maior que seja o desejo, pra suportar toda essa dor que você me trás. Sabe, eu já cansei de sofrer calada. Eu sinto, como todo mundo, e dessa vez, eu não vou permitir que me faça de boba novamente. Dessa vez, não vou deixar você voltar e possuir o meu amor, e possuir a minha vida, meu pensamento o dia todo. Eu vou te tirar da minha vida, custe o que custar! Eu não vou mais deixar de falar a verdade pra não te magoar, e nem vou deixar de me sentir livre por sua causa. Dessa vez, eu vou fazer o que eu bem entendo, sem me preocupar com sua opinião. Todas suas futilidades eu vou trocar por algo melhor, algo seguro, que não me largue nos momentos em que eu mais preciso de alguém. Então garoto, continue jogando seu videogame, enquanto eu construo uma vida bem longe de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário