quinta-feira, 29 de março de 2012

 Acordar amanhã, sabendo que será tudo complicado, é minha única certeza e te ver assim tão diferente do que costumava ser, é ainda pior . Está sendo tão difícil pra mim me acostumar com a ideia de não te ter mais comigo, com o fato de não poder conviver com você, como costumava ser. As vezes eu acho que seria melhor se eu não tivesse te conhecido, mas se isso não acontecesse não teríamos todos os momentos que nós passamos juntos. As lembranças continuam pressas em mim, e eu continuo tentando me livrar do que tenho certeza que não conseguirei esquecer. De repente tudo me lembra você e fica mais difícil seguir em frente. Algumas vezes eu já parei pra pensar se você também pensa nessas coisas mas não cheguei a conclusão nenhuma. Eu já me apaixonei antes, mas com você não foi como aconteceu com os outros, por que você é diferente de todos eles, você é melhor, é tudo que eu queria e te perder é como perder a mim mesma, e todos os planos que tinha. E no fim eu continuo sozinha aqui, como sempre estive, deixando de lado tudo o que queria que fosse verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário