quinta-feira, 29 de março de 2012

É...

E nós continuamos aqui, dando voltas e voltas no mesmo assunto, sem coragem de ariscar e seguir em frente, por muito tempo eu achei que você seria como os outros, mas eu estava enganada. Ainda não sei o motivo pelo qual eu me apaixonei por você, talvez tenha sido seu jeito meio bobo, seu cabelo bagunçado, sua insistência, seus olhos, seu sorriso…podem ser tantas as coisas ou quem sabe até motivos, minha mente está completamente bagunçada, meus sentimentos ainda estão embaralhados, e eu sinto sua falta. Só preciso achar um caminho ou um começo de estrada, pra tentar seguir e continuar de onde parei. É difícil demais pra mim dizer essas coisas a você, e o fato de não saber como falar não me ajuda em nada. Eu só queria que você entendesse que é tudo muito novo, muito complicado e que você é importante demais, pra ser perdido pelos meus medos idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário