sábado, 10 de março de 2012

Eu te amo cara !

Eu tive que te ver indo embora. Mesmo sabendo que iria voltar aquilo doeu muito. Cada vez que se despede me dá um enorme medo de nunca mais te ver de novo. Por qualquer motivo, qualquer acontecimento, qualquer peça que a vida possa pregar em nós dois. Você encostou seus dedos no meu rosto e sussurrou que me amava, fazendo sumir todos os pensamentos que estavam em minha cabeça e minhas mãos começaram a tremer como se eu tivesse vendo o mundo acabar. Mas depois de beijos e carinhos e abraços e trocas de palavras você tinha que ir. Eu ja tava com saudade enquanto você se despedia. Eu quis me transformar em algo bem pequeno que desse pra você colocar no bolso. Eu quis te dizer o quanto eu te amava pra vê se isso te impedia de ir embora, te mostrar o quanto eu precisava da sua presença 25 horas por dia. Mas você tinha que ir. Eu sabia que amanhã, você estaria aqui e eu sentiria todas essas dores e amores e sentimentos inexplicáveis de novo, mas você tinha que ir. Cada vez que você se distanciava era como se me matasse pra voltar no dia seguinte e me ressuscitar. Você me toca e suga todo amor que eu poderia sentir na minha vida e eu me carrego todo dia pra sempre ter amor pra te proporcionar. E você vai. E eu fico. E eu vou junto contigo em alma, pensamento e sentimento… E só fica aqui o que eu tenho que manter pra poder te esperar no dia seguinte. Você me roubou desde a primeira vez em que tocou em mim. Virou meu dono, meu amor, minha vida, tudo. E eu tento agradecer todo dia, mas eu não sei dizer tantas palavras bonitas assim, aí eu te beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário