quinta-feira, 29 de março de 2012

Sempre sera você

 Não me importaria se a morte chegasse agora, na verdade até gostaria, pois seria melhor do que morrer aos poucos, como está acontecendo. A dor que estou sentindo não pode ser amenizada pela luz do sol, pelo barulho das ondas ou por conselhos de amigos. Ultimamente eu não me importaria mais em sofrer, já me acostumei com a dor, já me cansei de viver assim, esperando que nada aconteça, é uma sensação estranha, cansativa, exausta e me sinto cada vez pior. Sinceramente eu queria que os dias passassem mais rápidos, para que eu não tivesse que esperar ou que simplesmente eu fosse embora, pra longe. Me cansei de sofrer , agora a falta de ar me consome e lágrimas descem dos meus olhos vermelhos, estou quente me sentindo febril, e você nem sabe o quão isso é ruim.  O que eu quero que você entenda é que independente do que aconteça, por mais que me doa e que eu me sinta um lixo, você sempre será o motivo pelo qual eu continuo tentando, a razão pela qual eu ainda sobrevivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário