sábado, 24 de março de 2012

Talvez eu consiga

Tudo o que falam de você é verdade. Você é cruel, é malvado, é malandro. Seu sorriso torto, inclinado para a esquerda, mostra de fato como você pode destruir fácil qualquer coração. Tu talvez seja um idiota, um machista, um bobo. Na verdade, tu és. Um garotinho bobo, que tem medo de quebrar seu coração machista, por isso não deixa que ele sinta o amor. Tu és frio, amargo, congelou tua alma, e seu coração tem a temperatura abaixo de zero. Você pode me destruir muito fácil, muito mesmo. Olhe bem, eu sei de todos os risco, sei que você é um exterminador de coração, e sei que em questão de segundo, você pode se virar a mim e simplesmente me deixar. Sei que corro risco de me decepcionar contigo, sei também que posso chegar ao fundo do poço novamente por tua causa. Sei de tudo isso. Mas, eu resolvi arriscar. Resolvi ir fundo. Seus defeitos são grandes, disso eu sei, mas os meus também são. E também sei, que um dia a gente ainda pode compartilha- los.Mesmo com todo o medo do mundo, e com todos os conselhos de pessoas que desconhecem todo o amor, eu resolvi arriscar… E quem sabe, eu consiga esquentar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário