quarta-feira, 7 de março de 2012

Virou Tortura.

E, se não bastassem meus braços cheios de cicatrizes, agora minhas pernas também. A dor é tão grande, que não restam mais lugares onde não tenham marcas. A pressão está passando dos limites. O que antes era um sorriso falso, agora nem sorriso mais é. Eu não consigo sorrir como antes. Apesar de ser falso, todos acreditavam. Agora as coisas passaram dos limites. Não consigo mais mentir que estou bem. Não consigo mais mentir que sou feliz. Só penso em suicídio. Esse desejo é constante na minha mente. Sou fraca sim, e já faz anos. O problema é que sempre tentei ser forte. E sempre funcionou. Pelo menos ninguém desconfiou. Nunca tinha pensado em suicídio antes. Porque eu sempre soube que mesmo fraca eu aguentaria. O problema é que agora já chega. O meu limite acabou. O que antes era sofrimento, agora é tortura. O que um dia foi uma garota feliz, hoje ela nem mais sorri. O que um dia foi uma vida, hoje é apenas a espera da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário