sexta-feira, 6 de abril de 2012

De verdade? Verdade mesmo? Ok. Estou cansada dos meus sorrisos falsos, cansada de você ir e voltar, sair e entrar na minha vida. Você acha que é tudo tão fácil, mas não é.. Você não esteve no meu lugar enquanto você sumia.. Fiquei muito tempo esperando a sua volta, e quando você volta, volta pior que antes?! Ah, assim não dá.  Eu não quero mais saber do teu amor, do nosso amor, do meu amor. Eu cansei de correr atrás de ti, do nós.. Eu vou deixar tudo voltar  a ser como antes. Vou viver a vida sem ti, mesmo que seja difícil, vou conseguir, pois nada é impossível.  Vou colocar um fim nesse “final”, um fim por escrito, que todos saibam que acabou, sem mais, sem menos apenas acabou.. Vamos colocar um fim na nossa vida, um fim em tudo o que existia em nós.. Cansei de tudo, cansei da vida, cansei de mim, de ti. Cansei de querer que tudo volte ao normal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário