sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desilusão.

Dói né? Eu sei. Machuca mais ainda quando a pessoa já foi tua. Dói demais quando você entrega todo o seu mais sincero amor e não é recíproco. É de dar uma aperto interminável no peito só de lembrar da pessoa. Às vezes dá saudade, mas aí você lembra de tudo que a pessoa te fez e logo passa. Tão ruim isso né? Você cuidar de alguém como nunca cuidou de ninguém e a pessoa ir lá e mentir friamente e pior, te iludir. Dói não escutar mais aquele ‘eu te amo’ ou ganhar um beijo demorado de boa noite. Mas certas coisas é melhor a gente não escutar mesmo, sempre caímos na armadilha do ‘eu te amo’, o foda é isso.Dói não te ter mais aqui, mas tenho consciência de que é melhor assim, eu sofro menos. Uma desilusão é até superável, mas duas… Prefiro nem arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário