terça-feira, 3 de abril de 2012

Devolve pra mim ? -O que ?- O tempo que eu perdi amando você.

Hoje acho que foi o meu limite …
Você me prometeu que ia ser para sempre … que cada segundo que esperassemos iria valer a pena …e que você me juga ser uma menina mimada , fútil e vádia..Mas agora eu vejo  que eu o fútil é você…Prometer tudo e não cumprir nada por que eu nao aguento mais..eu não aguento mais ter que viver assim nessa agonia nessa dor sem fim e nada que eu faça vai mudar isso..vejo que para você foi apenas uma brincadeira…você nunca me amou de verdade ..  e sabe oque me irrita mais ? essa sua hipocrisia , esse seu sinismo essa sua mania de distorcer as coisas  virar e mesa e colocar a culpa em mim Logo vai arrumar outra vadia  para você colocar uma colera nela e pra trata-lá feita uma cachorra Sabe oque me irrita mais ?que não foi amor .. foi apenas algo carnal 
sabe oque me irrita mais ? vc ter sido deixado se manipular 
Sabe oque me irrita mais ? é eu estar aqui chorando completamente desorientada e você ai curtindo a vida… e realmente Hoje eu posso ver que eu nunca fui algo que significasse para você ..Finalmente vejo que vc não vale o chão que eu piso vejo oque como vc é infantil , Hipocrita , sarcastico e que nunca  mas NUNCA se importou com oque eu sentia , se eu me importava ou não Você quer apenas saber da sua verdade .. por que você se acha o DEUS todo poderoso que sabe de tudo .. e tudo oque vc diz tem que ser verdade ..pode ficar ai dando milhares de adjetivos para mim pessoas como você jamais saberão quem realmente sou eu ..pode dizer todas a minhas ações .. mas vc nunca será capaz de saber o real motivo disso .. Pode dizer o quanto quiser que eu não amo você
Eu não ligo mais …
Enquanto a mim ? Bom Não lhe devo mais satisfações …Você prometeu pra mim que enfrentaríamos todos os obstáculos juntos … Hj eu vejo que vc nunca esteve ao meu Lado …Vc nunca se quer deu um passo por mim Eu pensei que você fosse amadurecer, mas ao invés disso, apodreceuMas é que às vezes você me perde. E me ganha de novo. E me perde. E, sei lá, isso fode com a minha cabeça. Algumas mulheres preferem os homens musculosos, sarados com barriga de tanquinho, outras preferem os ”descolados”, moderninhos. Já eu prefiro um homem que me faça rir, que cumpra as promessas e não parta meu coração. Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas,e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesma que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta. As vezes parece que eu não me importo.. mas acredite só parece…o mais irônico de tudo isso é que vc pensa  a msm coisa  de mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário