quarta-feira, 18 de abril de 2012

É Cansativo...

To cansada. Cansada de ser sempre a reserva. Cansada de muitas vezes não ser respeitada. Também pudera, nem eu me dou respeito. Aliás, hoje, digamos que ja é bem melhor. Me dou mais valor. Não me submeto a situações escrotas, bizarras, nojentas.. Mas ainda sim, não deixei de ser a tapa buraco. To cansada de tudo. Dessa cidade, das pessoas, da minha casa, das minha roupas, da minha cama, das minhas conversas, da minha falta de auto-estima, da minha falta de coragem. To cansada do meu corpo, do meu cabelo, da minha cara. To cansada de olhar no espelho e ter vontade de retalhar cada parte que EU julgo defeito. To cansada de saber que depende só de mim mudar. To cansada de decidir que vou mudar pra tudo mudar. Eu nunca mudo. To cansada de ser sempre a depressiva, a dramática, com problemas familiares. To cansada de sempre sentir mais que os outros. To cansada de sonhar. Mesmo quando não me resta esperança, eu ainda to sonhando. Isso é coisa de gente estúpido. De gente que não ta feliz com o que tem, e vive sonhando. To cansada de saber que posso desabafar com alguém, mas por algum motivo, prefiro desabafar de outra forma. Qualquer outra forma. To cansada de me centrar tanto pra não ceder a lamina. To cansada de ter esses pensamentos e consequentemente magoar os poucos que se importam. Mas se eu sei que eles se importam, se eu sei que isso os magoam, porque que não posso parar de pensar constantemente nessas coisas? To cansada de pensar e repensar e não ter sangue frio pra realizar. To cansada dessa angustia. To cansada de me pegar fantasiando as coisas. To cansada de mim. To cansada da vida. E acho que quando se cansa da vida, a unica coisa que se tem a fazer é descançar. Se é que me entende…

Nenhum comentário:

Postar um comentário