domingo, 1 de abril de 2012

Felicidade

E me deixo levar por um turbilhão de sensações, algumas boas outras nem tanto.Flutuo pelas lembranças de um passado nem tão distante assim, lembro dos beijos roubados, dos abraços apertados e dos sorrisos que se perderam nas fotografias envelhecidas pelo tempo. E me pergunto se tudo valeu a pena, se todos os sorrisos das fotos esquecidas no fundo da gaveta foram verdadeiros, se todos os abraços apertados transmitiram emoções e se todos os beijos roubados continham sentimentos. Me pergunto se todo esse tempo que já vivi mudou algo em mim, me fez mais forte ou então me desmoronou de vez, se todas as lágrimas que eu já derramei nas noites frias de inverno me fizeram ver que a vida não é só felicidade, aliás desconheço o significado da palavra felicidade. Pra mim, felicidade é ver o sorriso de uma criança ao brincar descalço pela rua, ou então aquele olhar caloroso que invade a alma e te faz querer abraçar o mundo, felicidade pra mim é chegar em casa e encontrar alguém te esperando com o almoço na mesa, é deitar a cabeça no travesseiro e sonhar com o futuro que está por vim, com as belas coisas que ainda vão acontecer, é ver um filme no fim da tarde ou ouvir uma música e perceber que a história contada se encaixa perfeitamente na sua, felicidade pra mim é ter por perto quem me cativa, é conseguir sorrir mesmo com a alma triste, é fazer as pessoas sorrirem, é querer estar perto, junto, unido e enlaçado. Sim. Felicidade é revirar as fotografias com todos esses sorrisos e guardá-las em uma caixinha pra quando a tristeza chegar abri-lá e sorrir, desconheço o significado da palavra e nem preciso conhecê-lo. Afinal, felicidade pra mim é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário