domingo, 29 de abril de 2012

Hoje eu sonhei com agente.

No sonho, morávamos juntos, numa casinha pequena, mas tão aconchegante pra nós dois. Eu chegava do trabalho, e você estava terminando de fazer alguma coisa pra comermos. Eu ia a cozinha te dava um beijo, e você falava ― Vai amor, guarda sua mochila no quarto, já está pronto. Eu ia e quando voltava já estava tudo pronto, e você só tava me esperando, pegávamos os pratos, e copos de suco, e íamos pra sala, e setávamos no chão da sala, no tapete, de pernas cruzadas, e jantávamos ali mesmo. Após terminarmos, eu levantava e ia levar tudo pra pia da cozinha, quando voltava você já tinha ido pro quarto, eu setava no sofá e ligava a televisão, e ficava ali assistindo. De repente você aparece só de toalha e fala ― Amor, vou tomar banho, vem comigo pra você esfregar minhas costas. Eu sorria de lado, e você me puxava pelo braço, então eu fui. Chegando no banheiro, eu sentava no chão, no cantinho, e ficava lá olhando você tomar banho. Conversávamos de como foi o nosso dia, você falou primeiro, e logo depois eu contei como foi o meu dia, e fiz você sorrir um pouco. Então você pegou a esponja e olhou pra mim, e falou ― Vem, esfrega minhas costas. Eu levantava e ia, quando comecei você me puxou pelo braço pra debaixo do chuveiro, e falou que era pra mim tomar banho logo, ali contigo. Tirei a roupa e tomamos banho juntos. Terminamos, e eu fiquei esperando você ir buscar uma toalha pra mim, pois você só tinha trago a sua. Então você trouxe e eu me sequei, e fomos para o quarto, nos vestimos e deitamos na nossa cama, era uma cama grande, mas aconchegante para nós. Você virou pro lado, e eu me encaixei em você, e te abracei e disse no seu ouvido, eu te amo, boa noite. E então acordei, com um sorriso idiota no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário