quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mascara

Lugar agradavel,som suave, muitas pessoas,sorrisos e historias.Mas é como se tudo estivesse escuro , e ali só houvesse minha presença, um enorme vazio habita minha alma e penso na pessoa que me tornei,me vem flashes de momentos felizes, palavras puras e verdadeiras ,pulsos limpos e coração inteiro e como de costume a dor me toma, dessa vez reforçando a ideia de que nada disso irá voltar e chego a conclusão que sou nada mais que um peso na vida das pessoas , mais um corpo a orbitar,como a sociedade julga, uma fraca , ”pequena” demais para suportar os obstaculos que a vida impoe, mas ninguem sabe quantos saltos ja dei , quantas dores ja suportei , quantas quedas já levei, e mais uma vez engulo a seco, repetindo a mim mesma nao chorar, nao deixar com que vejam a fragilidade que esse jeito frio e duro esconde, me manter firme e forçar o sorriso de sempre, que em breve terei o meu cenario confortante, meu quarto trancado, escuro,solitário assim como me sinto ultimamente , lágrimas rolando pelo rosto, lâmina em mãos que escreverão em minha pele o sofrimento,a agonia e o desespero que carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário