quinta-feira, 26 de abril de 2012

No fundo eu sabia que não ia durar. No fundo, bem no fundo eu já sabia que de nada adiantaria dizer que te esqueci, e tentar me convencer disso foi uma enorme burrice. O pior é que eu tentei, tentei muito, tentei tanto que até doeu aqui dentro, dentro do meu coração. É horrível ver que mais uma vez eu fracassei, ver que mais uma vez esse amor - que nem deveria existir- foi mais forte que eu. Sinto muito, mais uma vez é tudo o que eu tenho pra dizer. Preciso me livrar disso, desse amor, de você e dessas lembranças nossas, mas já estou certa de que isso é impossível. Não é culpa sua, você já me deixou ir, aliás você jamais quis que eu ficasse, mas mesmo assim eu fiquei não foi? Em todas as vezes que você me mandou ir embora e eu permaneci com você, doeu, doeu muito, mas meu amor sempre foi maior que qualquer dor. Só que o problema agora é que eu não tenho mais forças, nem pra lutar, nem pra prosseguir, nem pra viver.. Sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário