quarta-feira, 30 de maio de 2012

De novo


Eu fiz de novo. Fiz de novo aquilo que eu prometi pra mim e pras pessoas que eu amo, que não faria de novo. Meu mundo desabou de novo e, dessa vez, eu tenho certeza que não consigo continuar sozinha. Agora, eu tenho certeza de que eu preciso de ajuda. Não queria ser tão fraca, não queria estar desse jeito, não queria me machucar de novo. E fiz. E dessa vez, sangrou.
O pior é que a dor física nem dói mais… Não há mais dor física. Cada vez que olho para minhas cicatrizes, sinto VERGONHA. Vergonha do que fiz, vergonha de ser fraca, vergonha de viver. E as pessoas que eu amo estão decepcionadas comigo. Sinto muito. Eu só queria dizer que eu estou feliz por ter gente que se importa. Mas ainda não consigo me olhar no espelho e pensar “Que menina bonita, eu amo essa menina. Ela é fofa, inteligente e simpática”. Sempre que eu consigo me olhar no espelho, eu só vejo a garota que eu mais odeio no mundo, vejo tudo aquilo que eu não queria ser, vejo o tipo de pessoa que eu não gosto, uma garota feia, estúpida e burra. Eu odeioa menina do espelho. 
Essa semana, novamente, vou tentar ficar bem, tentar não chorar mais por dentro, tentar não falar mais “me mate, porque eu não aguento mais.” Tentarei, por mim e por aqueles que amo e que me ajudaram, parar com essa tristeza que parece não ter fim, que parece me matar mais cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário