sábado, 5 de maio de 2012

O Mundo da voltas.

Eu queria muito encontrar a tal da felicidade que todos dizem sentir. Nunca achei ela. Sempre foi tudo a mesma bosta na minha vida. Eu fazia de tudo por todos,eu sempre quis ser a "certinha" em tudo,sempre quis agradar meus amigos,meus pais...E sempre me fudi. Sempre fui apunhalada pelas costas,eu fazia de tudo por muita gente e sempre tomava no cu. eu sempre me ferrei com amigos,familiares e namorado. Me ferrei Principalmente com uma certa palavra,um tal "AMOR". Vose se lembra né de tudo que eu fiz por voce? Claro que lembra. Eu era um brinquedinho na sua mão. Hoje acordei e foi como se passasse um filme na minha cabeça,me lembrei de tudo que voce fez..que todos fizeram. Lembra daquelas mentiras? E de todas as humilhações que voce me fez passar ? Voce sempre me dizia " Eu não quero mais voce. Some da minha vida,vose não serve pra merda nenhuma",e quantas vezes a Idiota estava lá te ligando pedindo pra conversar e dizendo que amava voce?.
Eu nunca me esqueci dos momentos maravilhosos que eu passei com voce,todos aqueles primeiros meses. Voce era diferente,era pelo menos o que eu pensava,era só uma mascara. Confesso que me bate saudade sim! Mais eu cheguei no meu limite. Me lembro de todas suas cachorradas,suas saidas pras festas enquanto eu estava lá em casa pensando que voce estava durmindo e sonhando comigo. MALDITA EU ERA !! Porque eu fui acreditar nesse seu amor de bosta. Me arrependo ate o ultimo de ter me entregado a voce..Foi meu primeiro amor,o primeiro homem da minha vida.Eu queria muito voltar no tempo e nunca ter conhecido voce. E mesmo assim apesar de tudo eu ainda estava do seu lado,quando voce precisava de um carinho de um amor eu estava lá . Alias quando voce não tinha ninguém eu servia como tapa-buraco. Meu Deus como eu pude ser tão idiota? 1 ano juntos.Ano de sofrimento angustia e dor. Parabéns, voce me tornou o que eu sou hoje..Fria,seca,magoada. Não entendo como vose pode..eu fiz de voce o meu porto seguro,eu entreguei minha vida nas suas mãos e voce simplesmente jogo no lixo. Eu te amava do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa. Nunca te faltou nada. Eu sei que algum dia vose vai se arrepender de tudo e tomara que alguem faça com voce o que voce fez com meu coração,voce me destruiu e só de pensar que eu te dei meu coração me bate um ódeo enorme não de voce,mais de mim mesma por ter sido uma filha da puta de deixar voce tomar conta da minha vida. Hoje voce ri de mim e amanha eu vou estar rindo de voce pode ter certeza que algum dia voce vai vir atras de mim. Mais preste bem atenção EU NUNCA VOU PERDOAR TODAS AS LAGRIMAS QUE VOCE DEIXOU CAIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário