sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não importa o quanto eu tente arrebentar essa corda que me prende ao nosso amor, o quanto eu corra e fuja de você, perdida em meio as meus medos e inseguranças de menina, você sempre esta lá segurando as pontas e me puxando de volta. Mesmo longe você consegue secar minhas lagrimas e as substituir por sorrisos, não existe doçura maior que essa. Você sabe o quanto eu seria capaz de fazer para ver sorrisos em teu rosto, e sei que esse sentimento é reciproco. Em todos os cantos que eu vejo encontro um pouco de você, toda alegria repentina que brota em meus lábios tem respingos do teu nome. Cada brilho no meu olhar é reflexo da tua imagem. Cada parte de mim tem um pouco de você, eu sou um pouco de você, um pouco de nós. Eu me atirei, e você estava lá pra me segurar, me prender e pelo visto não vai soltar. Não existe mais questão de negação, meu sorriso entrega o quanto eu sou tua. Aconteceu e não tem mais como voltar atrás, nós nos pertencemos, e nada sera capaz de arrebentar o amor que nos une, mesmo que seja a quilômetros de distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário