sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O ano já esta acabando e de alguma forma eu queria fazer esse ano valer a pena. Tudo o que eu prometi pra mim mesmo no último ano não cumpri. Prometi que tudo iria ser diferente, que eu iria emagrecer, tirar boas notas, arrumar um amor… Bem nesse último ponto eu acertei, mais não foi exatamente assim. Foi um amor conturbado, estranho, que mais me fez sofrer do que sorrir, resumindo esse ano não foi diferente do que todos os outros que passaram até agora. Foi mais do mesmo, o mesmo tédio, os mesmos erros de novos, foi tudo de novo e de novo. Falta pouco pro ano acabar, mais é o suficiente para eu tentar fazer ele valer a pena. E eu tenho certeza que vou prometer tudo isso de novo. Vão ser promessas vazias porque tenho certeza que o próximo ano vai ser igual a esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário