domingo, 3 de março de 2013

Eu não sei explicar o tamanho do meu amor por você  Sempre que eu precisei quem tava comigo era você  Brigou,xingou,me fazia rir mesmo quando eu estava triste,chorando. Eu te agradeço por tudo,cada conselho,cada risada... TUDO MESMO! quem diria que eu ia me apegar tanto a uma amizade assim. Não tenho nem palavras pra te descrever,eu só sei que eu tenho medo de perder você,porque a unica coisa que me restou foi você. É por você que eu ainda estou aqui de pé. com tanto problemas,fazes ruins,choros e tudo mais,com você não é assim,com você eu me sinto livre & mais viva a cada dia. você me manteve forte mesmo quando eu pensava em desistir,quando eu pensava que nada mais tinha jeito. hoje eu posso realmente dizer que você é MEU MELHOR AMIGO,aquele que me torna melhor. Valeu pelos abraços e por bagunçar meu cabelo direto kkk',EU TTE AMOOO MEU IRMÃO s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário