sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje ao acordar, me senti ao pé da cama e parei por alguns minutos para conversar com meu coração, ele estava batendo muito fraco quase parando, e então o perguntei: O que você tem? Você esta doente ? Não te sinto bater tão forte, e tão esperançoso quanto antes, sinto que está diferente. E durante alguns minutos silenciosos, ele começou a bater disparadamente como se fosses os últimos, e então coloquei minha mão sobre meu peito e lhe disse: O que está havendo? Tá doendo? Eu sei. Tá sangrando? Eu sei. Mais aguenta firme meu irmão, isso sempre acontece, dias ruins, dias bons todo mundo tem, e isso é algo que não podemos escolher. Sei o quanto você está triste aí dentro de mim, pois eu estou triste aqui fora, estou magoada e sem saber o que fazer, estou me sentindo só, como se tudo e todos estivesse me deixando. Mais eu preciso de você, eu necessito da sua ajuda para ser forte e superar tudo isso sem medo. Imediatamente ele começou a bater mais devagar.. Não muito rápido, mais não quase parando, é como se ele estivesse voltando ao normal depois de uma parada. E assim eu pude me levantar, e superar,resolver todos os meus problemas, crises, dores com mais tranquilidade, pois a dor que eu estava sentindo por fora, meu coração estava sentindo 10 vezes mais forte dentro de mim, e isso fez com que ele ficasse desse jeito. E isso não acontece só comigo, tenho certeza que acontece com você também, então não há coisa melhor do que sentar e conversar com teu próprio coração, pois o que os olhos não vê, o coração não sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário