sexta-feira, 8 de março de 2013

Procuro de todas as formas tentar te esquecer mais é quase impossível isso acontecer, você me prendeu de uma forma tão impressionante que hoje nem eu mesmo sei como me desprender desse seu mundo. Mais eu sei que há um jeito de me desprender desse mundo cheio de dor, angústia, tristeza, decepção, eu sei que tem e eu irei rodar quantas vezes for possível mais eu sei que eu irei achar a saída, e quando eu achar, ah quando eu achar vou me sentir a pessoa mais aliviada do mundo, porque só assim vou conseguir ser feliz novamente, vou conhecer novos mundos, vou me aventurar e quem sabe no meio de toda essa aventura eu encontre um lugar aonde me aceite do jeito que eu sou, e que não me muda apenas me complete, aí sim você vai perceber o que perdeu enquanto ficava brincando de não saber o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário