segunda-feira, 4 de março de 2013

— Você não pode ir embora, não pode me deixar agora .
— Por quê ?
— Porque eu não posso ficar sem você .
— Isso não é o suficiente . 
— Deveria ser . 
— Mas não é . Não é, porque a cada dia que passa esse sentimento cresce um pouco mais em mim . Mas eu preciso de tanta coisa que você não pode me dar .
— E do que você precisa ?
— Preciso de alguém que acorde no meio da noite só pra me ver dormir, alguém que saiba me olhar nos olhos e dizer o que sente, alguém que saiba quando eu preciso de um abraço, mas que também saiba quando eu preciso ficar sozinha . Preciso de alguém que me dê um beijo na testa quando eu estiver deprimida e diga que me ama nas horas em que eu menos mereça ouvir isso . E você não é essa pessoa, e eu sinto muito, porque eu realmente queria que fosse .
— Talvez eu não seja nada disso, talvez eu realmente não seja o cara que você sempre quis ao seu lado, mas eu te amo . E eu sei que agora você deve estar muito magoada, e se eu deixar você vai sair por aquela porta, sem pensar duas vezes, vou me arrepender bastante. Por isso eu vou te beijar, vou te beijar e ficar abraçado contigo a noite inteira . E não, eu não vou acordar no meio da noite pra te observar enquanto dorme, eu não preciso fazer isso . Eu já decorei cada parte do seu rosto, eu já sei com que intensidade seu coração bate. Por isso eu vou dormir com você nos meus braços e só vou acordar se eu tiver certeza de que ao abrir os olhos você não terá indo embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário