quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

=[

Bem que eu queria ser diferente do que sou… Ser alguém que agradasse todo mundo, mas eu não sou. Tenho minhas manias toscas de grosseria, não me importo se não gostam de mim. Tenho um jeito bem irritante, que já acostumei.Não queria ser assim, desse jeito tão maluco e diferenciado. Só queria ser eu mesma e agradar as pessoas. Queria conhecer alguém que se importasse comigo e percebesse minha tristeza apenas do jeito que eu respiro. Esse tipo de coisa não acontece, parece que as pessoas se enjoam fácil de mim… Mas quer saber? Não me importo, não ligo, pelo menos é isso que eu tento demonstrar por fora, porque por dentro… Só vejo pedacinhos do meu coração jogados por todo lado, e digo uma coisa: dói, dói e muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário