quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tem coisas que só o tempo é capaz de dizer.

Eu teria que parar de chorar por você. Eu deito em minha cama pra dormir, mas o sono não vem, porque você toma conta de todo meu eu em todo momento de silêncio. Jogou fora toda a nossa história, jogou fora todos meus sentimentos, foi embora e esqueceu de levar as lembranças também. Pra que vou ficar me lamentando, porque quem errou não foi eu, você quis assim então vai ser do seu jeito. Me joga no esquecimento, se envolve com outra, mas você me ama. Diz que não, mas por dentro ainda tem um sim guardado no teu coração. Você sabe mais do que qualquer pessoa que eu não faria nada pra me afastar. Eu decidi deixar você partir, porque eu segurei demais o que não queria ficar. Perdi muito nessa vida, e você também perdeu muito comigo, só o que for verdadeiro um dia vai voltar pra mim. E quem é você pra dizer que eu nunca te amei… se em todas as vezes que você também disse que me amava sempre foram em palavras, e em nenhuma delas atitudes comprovadoras. Agora eu sou a prova viva de que nada é pra sempre. Eu não vou procurar mais por você, e espero que nunca mais volte dizendo as mesmas coisas pra que eu caia de novo na mesma ilusão boba. Em um determinado tempo eu me via frente a frente com a verdade, e ela me mostrou que eu não preciso depender de ninguém pra ser feliz, que você completou só uma parte do meu ser, e a outra parte que faltava você se recusou a dar. Que mesmo que eu chore, você não vai voltar tão cedo ou nunca. A saudade pode demorar a passar, e nem o tempo vai conseguir curar as cicatrizes que você me deixou, mas eu te perdoo por tudo isso, porque foi você meu primeiro e único amor. Até que um dia eu esqueça de tudo isso, e encontre um alguém que possa me completar por inteiro e mereça meu sorriso - , ou então eu volte a ser sua outra vez, mas não demora muito não pra perceber que até meu último segundo de vida iria te amar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário