domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estou sem pra onde correr, não sei se é a hora certa de contar tudo o que sinto, não sei se devo, tenho medo da resposta. Mas eu vou falar, eu preciso, antes que seja tarde demais como os outros, que quando me dei conta já não tinha como voltar atrás. Esta tudo tão confuso, algumas histórias mal explicadas não sei o que faço. Você não sabe como me doeram algumas coisas que você postou em suas redes sociais. Pensei que as coisas que você falava pra mim, eram só pra mim e mais ninguém. Mas uma vez eu errando nos mesmos erros de antes, acreditar muito nas palavras, algumas pessoas que nunca pensei que iria me apegar tanto me fazendo sofrer, alguém que nunca imaginei que ia gostar. Tenho tanta coisa pra te dizer, queria poder dizer o motivo pelo qual você me faz sorrir tanto, me faz brilhar os olhos só de pensar em você, queria poder falar do seu sorriso que é o mais lindo de todas essas covinhas que aparecem quando você sorri... ahhh ,tão lindo. Queria poder bagunçar esse seu cabelo e depois arruma-lo, quero poder te arranhar, te morder, te bater, puxar o seu cabelo. Mas é tudo muito novo, não sei se espero mais eu tenho um medo tão grande de te perder, acho que devo, mas às vezes já acho que não devo

Nenhum comentário:

Postar um comentário