domingo, 12 de fevereiro de 2012

Prettas s2


Vocês me ensinaram o verdadeiro significado  de uma amizade. Me ensinou a ser boa com as pessoas que eu nem se quer conheço. Me ensinou igualdade, lealdade.É como se depois que nos tornamos amigas, eu comecei a entender melhor o mundo, as pessoas. É em vocês sem dúvidas que eu posso confiar, confiar de olhos fechados e até debaixo d’água. Também sei que os melhores ataques de riso é com voces, as melhores conversas e os melhores apelidos. Não  vou dizer que a nossa amizade será eterna, porque pode ser que não seja, quem sabe… mas eu prometo que vou dar o meu melhor até o fim, para que tudo seja perfeito, para que tudo continue sendo perfeito e bobo como é. Para que seja eterna enquanto dure, pois uma amizade forte assim deve existir até o fim de nossas vidas e é o que eu vou lutar para que aconteça. Amigas, eu amo voceis  muito, nunca se esqueçam disso, nem quando brigarmos ou discutimos, pois eu sei que essas tempestades passarão logo e tudo irá se acertar novamente, porque não vai ser qualquer vento que vai derrubar o nosso castelo. Melhores amigas, nunca abandonarei voceis. Conta comigo para o que der e vier, te amo amigas, vacas. kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário