domingo, 12 de fevereiro de 2012

Chega

Eu cansei disso, cansei de querer e não poder, cansei de tentar ser bom, cansei de me calar, cansei de fingir. A verdade é que ta doendo e muito!
Sinto vontade de chorar mais as lagrimas não vem, neste momento eu quero apenas sumir, me trancar e não sair nunca mais. Sabe eu não pedi nada disso, não pedi pra nascer aqui, não pedir pra ter essas pessoas do meu lado … eu apenas queria uma vida normal, com pessoas normais, com problemas normais …
O que me resta é esperar, por que tenho fé que dias melhores virão! 

2 comentários:

  1. Creia na beleza da vida, na repetição do sol isto dá-nos a certeza d q dias melhores virão, não deixe q a tristeza da lágrima encurte seu novo tempo de ser feliz, creia, aprofunde-se na tentativa de ser feliz, é uma boa opção de vida, pra vc linda poetiza bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir