quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não da :(

Eu só não entendo uma coisa... Como eu posso ser tão dependente de voce? Porque eu deixo voce me controlar? 
Eu queria poder conseguir viver sem ter voce,porque voce consegue viver muito bem sem mim !  Quero uma saida. quero fujir daqui,ir pra bem longe onde voce não possa me encontrar onde eu possa conseguir ter uma vida sem voce. Mais por mais que eu queria isso eu só consigo pensar em uma unica coisa  "VOCE" . É incrivel como voce mexe comigo,é incrivel como voce me da segurança . Mais apesar de tudo voce me faz mal,me magoa me chinga e tudo mais . 
As vezes eu acho que eu tenho que te deixar seguir. É,eu tenho! Mais não consigo. Eu não consigo me livrar de voce ,é como se voce me prendesse no seu mundo. Eu queria seer qm eu era antes aquela menina Durona que nunca tinha si apaixonado ou ao menos gostado de alguém. era tão melhor assim . Mais do que adianta eu ser durona e o coração ser vulnerável ? Enfin eu era Feliz e não sabia. Eu me lembro como se fosse hoje no inicio do nosso relacionamento,voce era um amor de pessoa aquele menino que eu sabia que eu podia confiar.Eu confiava de olhos fechados porque eu sabia que jamais aquele "menino" ia me trocar por alguém. Eu tinha a certeza de que voce me amava mais eu tambem me lembro que voce me falou "TUDO QUE É NOVO A GENTE TEM QUE TRATAR BEM " Foi ai que inferno começou . E hoje ? hoje eu vivo uma revolta eu vivo chorando pelos cantos eu vivo magoada . e voce? voce ao menos me liga pra saber se eu estou bem . passa 2,3,4 dias ou até 1 semana sem me ver sem me ligar . Me diz porque ? o que eu te fiz ? Por favor me deixe viver . EU NÃO SUPORTO MAIS TUDO ISSO.Dói muito. Eu quero sorrir eu quero viver intensamente . voce não sabe o tanto que eu choro todas as noites por sua causa,pensando em tudo o que voce já me fez,pensando em todas as mancadas,todas as palavras que me magoaram profundamente. Coração ? Isso eu já nao tenho mais . Voce me fez o favor de acabar com ele . E ele nunca mais ira voltar a ser como antes . Eu sei que um dia eu irei me arrepender muito por tudo isso por ter te dado o meu coração e voce simplesmente jogar ele fora . Vou me arrepender por tudo que eu fiz por voce . Eu sei que ninguém é perfeito eu sei que já errei muito com voce mais tudo que eu fiz foi pela gente e me perdoe se algum dia eu passei dos limites pois eu nunca vou te perdoar por todas as lagrimas que voce fez cair . 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um texto forte carregadinho de emoção, sentimento, alma e coração, não sei se vc viveu, vive ou poéticamente viaja, eu...Faço isso, adoro viajar na ilusão do ser, espero q vc tb esteja vivendo apenas um delírio poético, pra vc poetiza bjos, bjos e bjosssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Muit obrigada pelo comentário . Todos os meus textos são coisas que eu vivi, coisas que eu sinto . beijos e obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. Liindo texto :) escreve muito bem *-* seguindo seu blog! Vi a indicação no blog da Suzana e adorei :* beijos

    ResponderExcluir