terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Porque ... ?

Por que dói tanto? Como você foi capaz de invadir meu mundo de repente e agora vai embora? Quem você pensa que é pra sair assim magoando as pessoas? Em um instante você estava aqui,  e agora você se foi. Sem mais, sem menos , você simplesmente… foi. É, foi e levou meu  coração. Eu pratico da famosa arte de morrer e continuar viva. Incoerente não acha? Eu  também. Todas as noites me pego pensando em como seria minha vida se nunca tivesse te  conhecido. Me pego pensando em como vão ser os meus dias a partir do momento que você  decidiu ir embora, sem um Adeus , sem um Até logo. Simplesmente, foi.Então eu me vejo assim, amarga. Por maior que seja o amor que eu sinta por você, eu já  cheguei desejar ver você no fundo do poço, ver você no chão implorando por minha ajuda. Já  desejei ver você chorando, despedaçado. Já desejei que trocássemos de alma por um dia, e eu  pudesse compreender o que você sentiu quando me deixou. Essa é a famosa guerra de corações  partidos? Se for, eu não quero participar. Todos sabem que não há paz em uma guerra, e eu  só quero paz pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário