terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Seria pedir muito ?

Me abraça forte e não deixa que eu vá embora. Olha nos meus olhos diz que me ama e que não vai deixar eu escapar de voce.Sim,eu te perdoo por ter ido embora e ter me deixado aqui sozinha,eu te perdoo por todas as vezes que voce me esculachou,todas as vezes que gritou comigo. E me perdoe por todas as vezes que eu fui insensível e não entendi seu lado . Vou te fazer feliz porque isso é lei. Não me importa o que dizem sobre voce,eu só quero saber de ficar do seu lado de dormir ao seu lado e todos os dias te acordar com um beijo e voce me dizendo que me ama . Eu só quero passar o resto dos meus dias com voce. Seria pedir muito ? Esquece tudo vamos viver a nossa vida,deixa o passado pra trás,deixa quem quiser falar. Eu te amo amor e é isso o que importa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário