sexta-feira, 6 de abril de 2012

Conhecer,confiar, se decepcionar. Um ciclo.

Sei lá, eu fico pensando o que eu devo fazer agora. Será que eu finjo que está tudo bem pra não mostrar minha dor ?que já é algo que está estampado na minha cara; quem me vê logo percebe. O que eu devo fazer com as todas as páginas do meu caderno onde tinha seu nome escrito, e na folha inteira corações e mais corações ? O pior é que não da nem pra jogar fora. O que eu faço pra esquecer as promessas, todas aquelas coisas que você me disse, sendo uma delas que eu nunca te perderia, que agente ia ficar juntos pra sempre ? Deletar sms não faz agente esquecer o que leu, nem o que ouviu ! Não tem como deletar da cabeça .. nem do coração, principalmente de um dia pro outro. Como se conformar que um dia está tudo bem,e no outro tudo já era ? Como ? Coisas não devem ser jogadas fora, só porque se cansou delas.Agente não pode apagar a dor que causa às outras pessoas ! Isso é algo que fica marcado, isso sim agente nunca esquece ! Vale a pena lembrar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário