sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vazia

 Ultimante estou tentado me afastar de tudo que me faz mal, estou tentando me distrair, não pensar em nada, mais é difícil seguir em frente , sabendo que pode voltar tudo  como um avalanche que não avisa a hora que vai chegar, minha vida se resume em um grande vazio, estou confusa não sei o que pensar, no que sentir, o que fala, minhas emoções simplesmente estão embaralhadas, ando sem motivação, sem vontade de sorrir, estou me sentindo estranha totalmente fria, não sinto mais nada  só esse enorme vazio que abita meu peito, tenho vontade de me deitar sobre o travesseiro e chorar, mais as lagrimas não saem parece estar secas, não sou a mesma de antes sinto que você tirou um pedaço de mim, tirou  minha alegria de sorrir, tirou minha vontade de chorar, tirou minha raiva minha dor. e agora não sinto nada apenas um enorme vazio que só o tempo é capaz de curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário