sexta-feira, 11 de maio de 2012

É o que eu mais quero (:

Eu só quero mudar, sair da rotina, esquecer o que passei, todas as magoas que vivi, quero conhecer pessoas, lugares, me surpreender com coisas novas, quero festas, quero alguém que me faça rir, quero realizar sonhos, poder criar minhas próprias regras, viver sem regras, quero o limite, o infinito, estar com quem amo e que eles me amem também, quero músicas pra cantar, não quero disfarçar a  dor, quero abraços, beijos, seus beijos,  quero me reinventar, quero me descobrir, descobrir você,  quero viajar… quem sabe, ser livre, quero dançar, rock, pop, não importa…apenas música. Quero me divertir, quero sorrir, não quero esperar o amanhã, nem sei se haverá o amanhã.  Quero colo, quero alguém, quero você, não quero roteiros, não quero limites, quero apenas história, minha história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário