quarta-feira, 16 de maio de 2012

Admito que eu sempre fui um pouco fraca, dizia que eu não iria mais correr atrás mas no dia seguinte já estava conversando com essa pessoa, ou fazendo textos pra ela, ou pedindo perdão caso eu tivesse cometido algum erro. Admito que já quis desistir… da vida, e admito que até hoje penso nisso, confesso que pelo motivo da dor já me cortei, achei que era um jeito da dor psicológica sumir, afinal a dor física iria doer muito menos. Confesso que já passei noites em claro chorando, e levantei no outro dia sorrindo, nem comentei oque tinha acontecido, fingi que dor não existia nesse meu coração tolo. Quantas coisas eu guardo atrás desse sorriso, tantas mágoas, lágrimas, sangue… 
” Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. ” 
Talvez eu não seja tão forte quanto pareço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário