quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu fiquei nesse de “deixa que o tempo resolve”e no final eu me fodi. Muitas vezes por medo do destino eu disse isso, medo do que iria acontecer, me privei de privilégios por bobagens fúteis . Agora eu olho pra traz e vejo quanta coisa eu perdi . Perdi tanta coisa ao esperar das pessoas e aprendi com a dor que se eu quero uma coisa, eu tenho que correr atrás, ninguém fará por mim. Aprendi também a não desistir de um sonho, jamais, pois tudo que vem fácil,vai fácil e tudo que é fácil demais não vale a pena. Aprendi a dar uma segunda chance pra mim mesma e pro mundo, mas eu não vou ser trouxa de deixar alguém de derrubar. E se acontecer, eu me levanto e continuo como eu sempre fiz. Não vou derrubar ninguém porque eu cai. Não sou igual a eles que caíram e precisaram fazer outra pessoa cair pra se sentirem “confortados”.Não são todos os dias que eu vou ter um motivo pra sorrir, mas eu sempre vou estar ali sorrindo para esconder a minha tristeza. Pra vir alguém e perguntar “ O que aconteceu?”. Porque pergunta, se não se importa mesmo? Pra fazer rostinho bonito e bancar o compreensivo? Não obrigada, eu não preciso da sua falsidade como consolo. Eu vou fazer a minha própria sorte e meu próprio caminho? Se vai dar certo, eu não sei, mas eu tenho que tentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário