sábado, 26 de maio de 2012



Eu sinceramente não queria que houvesse uma despedida, não queria que as coisas terminassem daquele modo, tudo ainda está tão confuso e agora mesmo que eu queira não consigo parar de pensar nos últimos acontecimentos, nessa dor que insiste em se fazer presente aqui dentro… 
Será mesmo que foi melhor assim? Não sabemos… Não há como saber, o tempo mostrará a nós dois o novo caminho que está por vir e eu desejo de verdade que você seja feliz com o outro alguém que encontrar em breve e que essa pessoa possa estar presente de um modo que eu não pude estar, que te faça feliz como eu não pude fazer…
Detesto o fato de não conseguir escrever aqui oque está dentro do meu coração, não encontro palavras, não sei oque dizer e fico no silêncio, pensando, tentando de qualquer modo encontrar um jeito de te esquecer nem que seja um pouquinho, um momento se quer, mas não consigo… Não consigo! Não tenho costume de fazer orações mas nos últimos dias pedi a Deus para que cuidasse de nós e que curasse o mais breve possível toda essa dor que eu sinto aqui dentro. No meio desse turbilhão de sentimentos eu tenho uma única certeza: Eu jamais esquecerei de você, da nossa história, de tudo que vivemos. Jamais.
E quando eu disse que lhe amaria para todo o sempre é a mais pura verdade, nunca se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário